COMPARTILHAR

“Viver Sem Limites” acontecerá na próxima terça-feira

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá na próxima terça-feira, 30, a partir das 14h, no auditório do Senac (Rua Ilídio Leão, 1544, Bairro Vitória Régia), reunião para a apresentação do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, denominado “Viver Sem Limites”.

 

O encontro é uma realização da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria de Direitos Humanos e Presidência da República. A iniciativa tem como objetivo apresentar a proposta do ‘Viver sem Limites’, para que mediante parceria, o Governo Federal, Estados, Distrito Federal e municípios façam com que a convenção sobre os direitos das Pessoas com Deficiência da Organização das Nações Unidas (ONU) seja ratificada no Brasil com equivalência de emenda constitucional e seja de fato efetivada na vida das pessoas por meio da articulação de políticas governamentais de acesso à educação, inclusão social, atenção à saúde e acessibilidade.

AGENDE-SE:
 

O QUE: Apresentação do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência “Viver Sem Limites”

 

QUANDO: 30/07/2013, a partir das 14h

 

ONDE: Auditório do Senac, localizado na Rua Ilídio Leão, 1544, Bairro Vitória Régia
 
 
 
 
 

 

Relacionadas