COMPARTILHAR

Vice-Prefeito participa de reunião para decidir o destino do lixo hospitalar em Rio Verde

O vice-prefeito de Rio Verde, Demilson Lima participou na manhã desta sexta-feira, 20, de uma reunião para decidir o destino do lixo hospitalar que prejudica o Meio Ambiente na Cidade. O Projeto de Licenciamento Ambiental e Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde prevê a construção de um incinerador em Rio Verde.
 
Participaram do evento o secretário Municipal de Saúde, Paulo do Vale, o superintendente de Meio Ambiente, Lázaro José de Almeida, demais autoridades municipais envolvidas, além do o presidente da Acirv, Ângelo Thomaz Landim Júnior e do presidente do Sindrofarv (Sindicato dos Proprietários de Farmácias e Drogarias de Rio Verde), Aguimar Divino Vieira da Silva.
 
Conforme destacou Demilson Lima, este é um problema que se arrasta há muitos anos. “Essa parceria é muito importante para que agora avaliemos a complexidade do descaso no aterro sanitário e assim tomemos a melhor resolução para esse problema.  Vamos estar disponíveis para juntos acabarmos com esse grave  problema ambiental”.
 
Segundo destacou o Secretário Paulo do Vale, será feito um levantamento de como está a situação para que neste novo mandato possamos acabar com este histórico problema.
      
        Fotos: Washington Oliveira
           
      Profissionais da area da saude participaram do evento       Demilson lima lembrou que o problema é antigo
        
 Presidente do Sindrofarv Aguimar Divino Vieira da Silva                  Mesa diretora do evento

Relacionadas