COMPARTILHAR

Vice-prefeito é paraninfo de formando do EJA

O vice-prefeito de Rio Verde, Leonardo Veloso do Prado, participou ontem, às 20 horas, no Sindicato Rural, da formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ele foi convidado para ser o paraninfo da turma.

“É uma honra ser convidado por uma turma como esta, pois podemos ver de perto e na prática o resultado do trabalho que a nossa Prefeitura está desenvolvendo na área da Educação”, destacou o Vice.

Relacionadas