COMPARTILHAR

SMJ irá participar do 1º Festival Arena de Hip-Hop.

 

 

A Prefeitura de Rio Verde, através da Superintendência Municipal de Juventude irá realizar na próxima sexta-feira, 21, e sábado, 22  o 1° Festival Arena Hip-Hop no salão da igreja Sara Nossa Terra, localizado na Av. Dona Maricota, nº 1000, bairro Parque das Acácias.

 

Este evento terá como protagonistas a equipe evangelística Força Tarefa de Brasília que é composta por 10 (dez) integrantes sendo: MC”s, B.boys, Grafiteiros e um DJ.

Essa equipe possui um foco totalmente voltado para o evangelismo e tem como líder  o cantor e grafiteiro Rivas (ex-Kabala do grupo de rap Álibi).

 

 

Confira o cronograma do evento:

 

Dia 21 (sexta-feira):

 

14h00 – Oficina de grafite no Colégio Estadual do Sol

16h00 – Oficina de grafite no Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha

18h00 – Oficina de grafite no Colégio Estadual Manoel Áires

20h00 – Gospel Black Fest com DJ Jr. Killa de Brasília

 

Dia 22 (sábado):

 

9h00- Oficina de grafite no Colégio Municipal Ana Maura Oliveira Jaime

14h00- Campeonato de dança de rua com jurados de Brasília

20h00-  Grande show com Rivas

 

 

O evento tem por finalidade o resgate de jovens que estão nas ruas expostos ao crime, a violência e as drogas, usando como ferramenta os elementos do Hip-Hop que são: o Break (expressão corporal), Grafite (expressão visual), M.C.(expressão verbal) e DJ (disc-jockey) difundido a palavra de Deus.

 

Relacionadas