COMPARTILHAR

Servidores públicos participam de palestra motivacional com Marcos Pulga neste sábado

A Prefeitura de Rio Verde, por determinação do prefeito Juraci Martins, está promovendo para cerca de 70 servidores das Secretarias da Fazenda e da Saúde, uma palestra motivacional com o renomado palestrante Marcos Pulga.
 
O objetivo é humanizar ainda mais o atendimento nas repartições públicas municipais, a fim de garantir a satisfação dos usuários dos serviços.  O evento será realizado em duas etapas no próximo sábado, 04 de abril, das 8h30 as 10h30, no auditório da Câmara (Secretaria da Fazenda) e das 14h às 16h, no Senac (Secretaria de Saúde).
 
O palestrante:
Marcos Monteiro, mais conhecido no mercado como “Marcos Pulga”, é conferencista motivacional, consultor de empresas na área de Vendas e sócio-diretor da empresa Marcos Pulga Treinamento e Motivação Ltda. Além de especialista em Títulos de Capitalização, aborda diversos temas entre eles: Clientes, Fidelização, Vendas, Administração do Tempo, Qualidade de Vida e Motivação.
 
Há mais de 10 anos vêm realizando treinamentos, conferências e congressos, focando sempre às exigências do mercado, buscando desenvolver, fortalecer e melhorar a qualidade na área de vendas incrementando a produtividade e lucratividade.
 
Possui sólida vivência em treinamento para Diretores, Supervisores, Gerentes, Telemarketing e Equipes de Vendas. É especialista em transformação pessoal e em suas palestras mistura ao seu conteúdo: alegria, criatividade, bom humor e emoção entre os participantes. Um verdadeiro show de motivação.
 

Relacionadas