Cerca de 70 servidores públicos da Secretaria Municipal da Fazenda e aproximadamente 300 da Secretaria da Saúde, participaram neste sábado, 04, da palestra motivacional “Excelência no Atendimento”, ministrada pelo renomado palestrante Marcos Pulga. O evento foi promovido pela Prefeitura em parceria com a Caixa Econômica Federal e objetivou levar ainda mais motivação aos funcionários, a fim de humanizar o atendimento. Também participaram do evento Secretários Municipais e convidados.
Em sua palestra Marcos Pulga misturou emoção, alegria e humor, deixou claro a importância de atender bem e as consequências do mau atendimento, através de exemplos e brincadeiras. Marcos Pulga destaca ainda valores importantes no sucesso de um atendimento como humildade. Os participantes demonstraram a motivação já durante o evento, quando em vários momentos interagiram com o palestrante,
Presente no evento, Juraci Martins se disse muito satisfeito com o trabalho de Marcos Pulga. "A palestra é realmente contagiante. Tenho certeza que todos apreciaram a forma como o palestrante passou conhecimentos e ensinamentos essenciais ao bom atendimento", disse o Prefeito.
Vale destacar que o evento foi promovido pela Prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica Federal e com o Sicredi.
Fotos: Washington Oliveira
Marcos Pulga palestrante motivacional fala a funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda
Na parte da tarde foi a vez dos funcionários da Secretaria da Saúde ouvirem o renomado palestrante
O Prefeito Juraci Martins e grande parte do secretariado também participaram do evento