A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer promoveu na última segunda-feira, 11, um curso de atualização para as secretárias das unidades escolares da rede municipal visando ao aperfeiçoamento no Sistema de Informatização das Escolas Municipais (SIEM).
O curso capacita os secretários escolares às novas funcionalidades do Sistema que tem sido constantemente atualizado procurando a melhoria e facilidade. Durante a capacitação, os secretários levantaram suas dúvidas, deram sugestões e trocaram experiências sobre o sistema, que é uma revolução na escrituração dos documentos escolares, bem como ao acesso às notas dos alunos on-line.
Segundo o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França, a atualização foi necessária, uma vez que devido à troca de vários gestores e secretários na rede, muitos novos secretários não tinham habilidade com o SIEM.