A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME), abriu um processo emergencial para a contratação de transporte escolar.
As empresas interessadas podem acessar a planilha com a especificação das rotas e quantidades e devem apresentar a seguinte documentação:
• Proposta de valor;
• Planilha de custo de cada item;
• CRC válido para contratação;
• CRLV do veículo;
• CNH do condutor;
• Certificado do curso de transporte escolar;
• Atestado de capacidade técnica;
• Laudo de vistoria;
• Balanço patrimonial.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail propostaemergencial@rioverde.go.gov.br até o dia 07/02/2025, às 10h.
A contratação será realizada com a empresa que apresentar o menor valor por quilômetro de cada item.
Os documentos do veículo e do motorista serão solicitados após a análise das propostas. O início da prestação do serviço está previsto para fevereiro de 2025, e as empresas contratadas deverão possuir veículos e motoristas disponíveis para início imediato das atividades.
Atenção: Empresas que enviarem orçamentos e, no momento da efetivação, não possuírem o veículo especificado, assim como aquelas que não apresentarem a documentação necessária para a formalização do contrato ou desistirem do processo, estarão sujeitas a processo administrativo.
Por se tratar de um processo emergencial, qualquer atraso pode comprometer significativamente a execução do serviço.