COMPARTILHAR

Secretaria de Assistência Social e OVG levam alegria às crianças do município com o Programa Natal do Bem

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, levou alegria às crianças das escolas do município, com a entrega dos brinquedos do Programa Natal do Bem. Confira no vídeo!