COMPARTILHAR

Secretaria cria blog para programa Projovem Trabalhador

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Extraordinária de Trabalho , informa sobre a criação do Blog do Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã. O Blog tem por finalidade manter a comunidade informada sobre tudo o que está acontecendo no programa.

O mesmo pode ser acessado pelo endereço abaixo:

http://rioverdeprojovem2014.blogspot.com.br/     
 
O Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, é executado no município de Rio Verde para qualificação social e profissional de um total de 1.000 jovens, sendo que o projeto soma o valor total de R$ 4.100.000,00.
 
Segundo o Secretário Municipal do Trabalho, o objetivo do programa é promover a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda para os jovens em situação de maior vulnerabilidade frente ao mundo do trabalho, por meio da qualificação sócio-profissional com vistas à inserção na atividade produtiva.
 

Relacionadas