Acontece no próximo sábado, 30, o dia D da Campanha Nacional de Vacinação para Eliminação da Rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita no Brasil. A campanha começou no último dia 9 e já vacinou em Rio Verde mais de 17 mil pessoas. A meta a ser cumprida até o dia 12 de setembro, data em que termina a campanha, é imunizar 50 mil pessoas.
Homens e mulheres de 20 a 39 anos, independente de ter tomado a vacina anteriormente ou de ter tido a doença, devem se dirigir até o posto de saúde mais próximo de sua casa para ser imunizado.