Nesta segunda, 05, a inauguração da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rio Verde foi matéria destaque no Portal do Ministério da Saúde, já que a convite do secretário de saúde Paulo do Vale, o ministro da saúde Alexandre Padilha veio a Rio Verde especialmente para o evento.
O encontro simboliza a parceria entre União, estado e município para atender a população de maneira integrada.
Leia a matéria na íntegra:
http://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/index.cfm?portal=pagina.visualizarNoticia&codConteudo=2236&codModuloArea=162&chamada=upa-24h-
Foto: Secretaria de Saúde
Ministro Alexandre Padilha e Secretário Paulo do Vale comemoram a conquista de Rio Verde
