COMPARTILHAR

Rio Verde em Ação: SMT foca Conscientização e segurança

A Superintendência Municipal de Trânsito disponibilizará serviços na segunda edição do Rio Verde em Ação – Governo Itinerante, que será realizado dias 10 e 11, das 8h às 17 horas, na Escola Chafic Antônio, no Bairro Céu Azul.

 
Uma equipe da Educação para o Trânsito será deslocada para o local do evento, com o objetivo de educar e conscientizar crianças e jovens sobre o trânsito. Além disso, o grupo transmitirá, durante os dois dias de ações sociais, informações de respeito e segurança para o trânsito.
 
Vale lembrar que também será destacada para o Bairro Céu Azul uma equipe de fiscalização, que fará o monitoramento do trânsito no local, visando garantir segurança para todos os participantes do evento. Segundo o diretor de trânsito da SMT, Jullian Santana, esta é mais uma oportunidade da SMT mostrar o seu valor perante à sociedade rio-verdense.
 
 
 

Relacionadas