Em um anúncio recente do Ministério das Cidades, Rio Verde celebra a conquista de 500 novas unidades habitacionais pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida" Faixa 1 (FAR), destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Além dessa significativa conquista, uma excelente notícia para os moradores do Residencial Nilson Veloso I e II: aqueles que recebem Bolsa Família ou possuem algum membro beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e já quitaram 60 prestações terão suas dívidas do imóvel completamente quitadas. As famílias que se enquadram podem procurar a agência da Caixa Econômica Federal. O acordo estará disponível no site www.caixa.gov.br/consulta-mcmv neste sábado(25/11).
A eficiência na elaboração de projetos habitacionais pela gestão municipal, aliada ao comprometimento, planejamento e transparência da equipe da habitação, resultou nesse avanço significativo. "Graças ao trabalho árduo de toda a equipe junto à Caixa Econômica Federal", destacou o secretário Eduardo Stefani.
Em breve, a construção das novas unidades habitacionais terá início, proporcionando a realização do sonho da moradia digna para mais famílias rio-verdenses.