
A Praça da Morada do Sol foi palco de uma noite especial, repleta de música, dança e alegria. Com apresentações de balé, dança do ventre, dança de salão (forró), além da participação especial da Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros e do cantor Rony Cardoso, o projeto "Dançando na Praça", promovido pela Fundação Municipal de Cultura, propiciou momentos de lazer e diversão para toda a comunidade nessa quinta-feira, 25/05.
Criado em outubro de 2017, o projeto Dançando na Praça teve sua estreia justamente na Praça da Morada do Sol e desde então tem percorrido diversas praças nos bairros de Rio Verde. O objetivo é levar apresentações de vários estilos de dança para os moradores, proporcionando momentos de entretenimento e promovendo a cultura local.
Durante o evento, os participantes puderam apreciar a beleza e a graciosidade do balé, os movimentos envolventes da dança do ventre, a energia contagiante do forró na dança de salão, além de se emocionarem com as melodias da Orquestra Municipal de Violeiros e Sanfoneiros. O cantor Rony Cardoso também abrilhantou a noite com sua voz marcante.
O projeto Dançando na Praça tem sido uma grande oportunidade para os moradores do bairro Morada do Sol desfrutarem de momentos de lazer e diversão, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a cultura local. "A Fundação Municipal de Cultura, responsável pela iniciativa, reafirma o compromisso em levar atividades culturais para todos os bairros da cidade, proporcionando acesso à arte e à cultura para toda a população", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Isaac Pires.
O projeto Dançando na Praça continua a encantar os moradores de Rio Verde, levando arte e cultura para o coração da comunidade. Em junho, será a vez de moradores do Bairro Promissão.