COMPARTILHAR

Primeiro dia letivo de 2012 é tranquilo na rede municipal de ensino

A típica ansiedade do primeiro dia de aula esteve estampada no rosto dos mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino, cujas aulas tiveram início nesta segunda-feira, 23. O momento de conhecer a nova sala de aula e os professores é sempre esperado pelos estudantes.

  Após uma semana inteira de planejamento, o corpo docente também está otimista com a chegada dos alunos, e atua sempre valorizando as perspectivas de aprendizagem, preparando o aluno para a sociedade atual.   O ano letivo iniciou com propostas pedagógicas pertinentes. Além de ter objetivos a serem alcançados, a presença dos estudantes nas escolas foi de nível satisfatório. Em algumas unidades, o espaço foi reformado e passou por adaptações para receber novatos e veteranos.   Para reforçar a volta às aulas, a gestora, professora Betânia Batista Araújo evidenciou a importância de aproximar cada vez mais pais, alunos e professores. “Traçamos uma meta a ser alcançada de conquistar as famílias cada vez mais para as escolas e proporcionamos novidades para obter sucesso na integração entre família e escola.”                        Fotos: Tanabi Fedrigo   Alunos aguardavam ansiosos o início da aula   Professora também demonstra animação ao reencontrar os estudantes  
Relacionadas