COMPARTILHAR

Prefeitura se reúne com setores hoteleiro e gastronômico

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência de Turismo se reunirá hoje, 4,  com o setor hoteleiro e gastronômico da Cidade. O encontro será às 16 horas, no Gelp’s Hotel em Rio Verde.


Segundo a superintendente, Terezinha Pires, a reunião será para traçar estratégias e sensibilizar o setor para o fomento do turismo no Município.
 
 
 

Relacionadas