COMPARTILHAR

Prefeitura se reúne com empresas do distrito industrial da Perdigão na sexta

A Prefeitura de Rio Verde convidou todas as empresas do distrito industrial da Perdigão para uma reunião de trabalho, na próxima sexta-feira, dia 5, às 9h30, no mini auditório do Sindicato Rural de Rio Verde, onde serão discutidas medidas e ações para evitar futuros acidentes de impactos ambientas, como os dois últimos que ocorreram no córrego Abóbora, poluindo as águas e, inclusive, comprometendo o, principal, sistema de abastecimento de água da Cidade.
 
Além das empresas e da Prefeitura participarão ainda representantes da Saneago, Agência Goiana Ambiental e a Goiás Industrial.

Relacionadas