COMPARTILHAR

Prefeitura recebe laudo do Corpo de Bombeiros sobre Terminal Rodoviário

O Corpo de Bombeiros de Rio Verde encaminhou ontem, 27, para a Secretaria de Obras da Prefeitura, o laudo que consta as adequações de ações de segurança que devem ser feitas no prédio do terminal Rodoviário da Cidade, como reparos na parte elétrica, entre outros.
 
De acordo com o secretário Evandro Fiúza, a Prefeitura já está fazendo a cotação para a compra dos materiais necessários e assim que estes produtos chegarem os reparos começarão a ser feitos.

Relacionadas