COMPARTILHAR

Prefeitura inaugura mais uma estrada vicinal e faz a alegria de produtores

Sempre atenta às necessidades dos produtores rurais de Rio Verde e região, e visando valorizar as atividades do campo, a  Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Transportes, trabalha ininterruptamente na recuperação, manutenção e levantamento de estradas vicinais. O objetivo é garantir o tráfego seguro, bem como o escoamento da produção.
 
A mais nova estrada levantada pela equipe da Secretaria será inaugurada amanhã, 08, a partir das 11 horas, em solenidade que reunirá autoridades municipais e produtores da região, numa confraternização. A estrada ligará a BR-060 à GO-333, passando pelas regiões do Boa Vista, Quebra Cabeça e Córrego do Mato. 
 
Entre as autoridades que participarão da comemoração estarão: o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Leonardo Veloso – que representará o prefeito Paulo Roberto Cunha – e secretários municipais. “A obra demorou quatro meses para ser concluída e estamos todos muito felizes com mais esta conquista”, destacou o secretário de Transportes, Sidnei de Sousa.
 
Obras em andamento
 
Segundo Sidnei, duas frentes de trabalho também encerraram duas importantes obras recentemente: o levantamento da estrada que liga o Rio Peixe ao Chapadão Rio Preto; o levantamento e cascalhamento da estrada na região Sul Goiana / Fazenda Reunidas e recuperação na região do Sul Goiano / Serra da Capa Branca . “Por causa das chuvas não temos condições de iniciarmos novas obras de levantamento de estrada agora, mas continuaremos a todo vapor na recuperação e manutenção das vias de acesso às propriedades rurais”, adiantou o Secretário.
 
Uma operação de cascalhamento e tapa-buraco está sendo feita por outra equipe na região do Clube do Laço até a Florestal / Comigo. “Estamos desenvolvendo trabalho de cascalhamento na região da Boa Vista / Córrego do Mato e a partir de segunda-feira, dia 10, daremos início à obra de recuperação da região dos Americanos”, finaliza Sidnei Sousa.
 
 
 

Relacionadas