A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Superintendência Municipal de Habitação, fez ontem a divisão de um lote no setor Serra Dourada.
De acordo com o superintendente Teófilo Bispo, este lote seria doado a apenas uma família, mas outra já habitava o local há 20 anos. “Para não deixar nenhuma delas sem o lote, a melhor opção foi fazer a divisão. Entregamos 150 m² para cada uma e ambas ficaram satisfeitas”, conta.