O Prefeito Juraci Martins visitou nesta sexta- feira, 06, a nova sede do SEST (Serviço Nacional de Transporte)-SENAT (Serviço Aprendizagem do Transporte), em Rio Verde. O órgão foi construído na BR-060, saída para Goiânia, com recurso do SEST-SENAT, instituição pertencente ao sistema S ( Sebrae, Sesi, Senai, Sesc, Senac, Sest–Senat, Senar)
O prefeito foi recebido pelo coordenador do Órgão em Rio Verde, Jorge Pedroso, que o apresentou os seis mil metros quadrados de área construída. O objetivo do espaço é a capacitação de profissionais, além de atendimento social. A instituição oferece área de lazer com duas piscinas – uma infantil e uma semi-olímpica – duas quadras poliesportivas, campo de futebol society, parque infantil e demais instalações.
A obra, que custou R$ 10 milhões, será inaugurada em Março deste ano. Os cursos que serão inicialmente oferecidos são Mope (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), Reciclagem de motoristas, Secretariados, Mecânica, Informática, entre outros, e estarão disponíveis para a população a partir de Maio. Os cidadãos poderão usufruir de cursos pagos e outros sem custeio. Todos os funcionários do ramo de transporte poderão fazer os cursos gratuitamente.
Prefeito é recebido por Jorge Pedroso Juraci Martins fica impressionado com a obra
Jorge Pedroso, Juraci Martins e
Iturival Nascimento (Sec. de Ciências e Tecnologia)
Crédito das Fotos: Cairo Fagundes