COMPARTILHAR

Prefeito se reúne com diretoria da Caixa

    O prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha se reuniu esta tarde, com a diretoria da Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos que envolvem a construção das 500 casas populares, por meio de convênio entre a Prefeitura e o Banco e, ainda, a instalação da segunda agência da Caixa na Cidade.
 
Participaram da reunião o gerente geral da agência de Rio Verde, José Roberto e o gerente regional de negócios, Edivaldo Ribeiro e o consultor da vice-presidencia de negócios da CEF, Giovani Alves.
 
Neste momento, o prefeito e os diretores estão percorrendo alguns bairros da Cidade para conhecer de perto o local onde serão construídas as casas, no bairro Santa Cruz e a região do Lago. Também é esperado em Rio Verde nesta noite a presença do gerente de negócios e serviços bancários da CEF, Fábio Lenza, entre outros diretores da gerencia nacional da Caixa.

Relacionadas