O prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha, juntamente com o superintendente Municipal de Trânsito, Nazian Santos, vão receber na sede da SMT, no dia 10, às 10 horas, o prefeito de Caldas Novas, Nei Vitorino, o superintendente de Trânsito, Gilberto Júnior e o procurador do Município, Cleidson Rocha.
De acordo com Nazian, a visita é para juntar subsídios para implantar em Caldas Novas. “O prefeito desta Cidade considera que a SMT de Rio Verde é a melhor de Goiás e por isso vai vir conhecer melhor o nosso trabalho”.