O 1º Seminário Internacional Sobre Cidades Resilientes e Sustentáveis de Bauru (SP) foi encerrado hoje, 23, com uma palestra do prefeito Paulo do Vale. Com foco na Agenda 2030 da ONU, a apresentação intitulada “Um modelo de gestão pública” abordou ações bem sucedidas adotadas em diversos setores da gestão municipal a partir de 2017.
Com um público formado por profissionais do setor de transportes, planejamento e mobilidade urbana, professores, pesquisadores, políticos e empresários, Paulo do Vale discorreu sobre inovações na mobilidade, saúde pública e reciclagem, entre outros pontos.
Também estiveram presentes o reitor da Universidade de Rio Verde, Alberto Barella Netto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo de Rio Verde, Denimarcio Borges.
“Compartilhar as experiências bem sucedidas de Rio Verde com outros gestores e um público qualificado é algo muito positivo”, disse Paulo do Vale, que já expôs ações da gestão municipal em outros eventos importantes, como a o 3º Encontro Global da Plataforma para Cidades Sustentáveis em 2019 em São Paulo.
