A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv) e o Centro Internacional de Negócios (CIN/FIEG) apresentarão, em uma reunião, a “Missão Prospectiva e Rodada de Negócios Expocruz 2011” para os empresários de Rio Verde e região, nesta quarta-feira, 10, no auditório da Acirv.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rubens Leão, esta reunião tem como objetivo organizar os detalhes para a participação na Expocruz. “Nosso objetivo é criar um intercambio entre empresários, oferecer conhecimento e aprender com os participantes da feira”, destacou.
O Secretário explicou ainda a importância da Expocruz 2011: “A feira esta na 36º edição e possui credibilidade, confirmada pela quantidade de visitas que ela recebeu durante os anos anteriores”, explicou Rubens Leão.
Conheça a Expocruz:
Maior feira multissetorial da América Latina, acontece em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e vem ampliando a cada ano seus resultados, com crescimento no volume de expositores e visitantes, além do aumento no volume de negócios gerados. Os números são tão grandes quanto o evento em si, que tem reunido ao longo dos 10 dias mais de 550 mil visitantes, nos mais de 170 mil m² de feira.
Um dia apenas não é suficiente para que toda a exposição seja visitada. Tudo o que se imagina pode ser encontrado, desde entretenimento a eletros-eletrônicos. Em 2011, a Expocruz contará com 23 setores participantes: automotivo, couros, turismo, serviços, telecomunicações, informática, arte e cultura, cosméticos, alimentos e bebidas, educação, plásticos, jóias, pecuária, têxtil, construção, decoração, agroindústria, hidrocarbonetos, mobiliário, utilidades do lar, eletrodomésticos, indústria e manufaturas.
EXPOCRUZ 2011 – 36ª Feira Internacional de Santa Cruz
Local: Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)
Data: de 16 a 25 de setembro de 2011