COMPARTILHAR

Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros se apresenta em evento no CAPS-AD e no Sindicato Rural

Mantida pela Prefeitura de Rio Verde, por meio da Fundação Municipal de Cultura (FMC), a Orquestra de Sanfoneiros e Violeiros conta atualmente com 31 componentes, alcançando alto prestígio e admiração junto à população rio-verdense.

Muitas pessoas se entregaram ao som da orquestra em evento realizado na última terça-feira, 26, no Sindicato Rural e um outro ocorrido também no CAPS-AD, organizado com o intuito de comemorar as festas juninas.
 
Para o presidente da FMC, João Orlando Cruvinel de Lima, é uma honra participar de eventos como este. “É muito importante mostrar a nossa cultura para os cidadãos, por meio da música sertaneja raiz, interagindo com projetos sociais de nossa cidade”, comenta.

Fotos: FMC

A Orquestra durante o evento no CAPS-AD

Relacionadas