COMPARTILHAR

Obras no Parque ecológico continuam

Espalhados por todo o Parque, os homens responsáveis por executar as obras de construção no Parque Ecológico trabalham firme.

 

O objetivo da equipe é concluir todo o serviço dentro do prazo estimado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

O Parque recebe a colocação das lâmpadas nos postes, estão passando manta asfáltica dentro dos espelhos d´água para assentar o piso, além da execução da rede pluvial com as caixas coletoras de água.

Outra equipe se dedica na canalização e urbanização de uma parte da orla do Córrego barrinha no Jardim Adriana que vai de encontro ao Córrego do Sapo. Um grande aglomerado de operários e máquinas pesadas se forma, transformando o serviço de canalização do Sapo em uma das maiores frentes de serviço da administração municipal.

Para o prefeito Juraci Martins, mais do que investir em obras que visam melhorar a qualidade de vida dos rio-verdenses, ele também reconhece a importância do lazer. “Acredito que ao finalizar toda obra do Parque Ecológico nossa comunidade desfrutará de ambiente e espaço bem agradável de ver e viver”, destacou o prefeito.

                        Fotos: Charlene Carmo

Espelhos d´água estão recebendo manta asfática

Equipe trabalha na colocação das lâmpadas nos postes

Canalização e urbanização de uma parte da orla do Córrego barrinha no Jardim Adriana

Relacionadas