COMPARTILHAR

Obras do banheiro da rodoviária serão concluídas semana que vem

As obras de construção dos novos banheiros do Terminal Rodoviário de Rio Verde deverão ser concluídas entre quarta e sexta-feira da semana que vem. A informação foi repassada pelo secretário de Obras de Rio Verde, Evandro Fiúza,  que explicou que estão faltando apenas as portas de alumínio e as grades de proteção. “Com a colocação desses materiais estaremos entregando a obra para a população que poderá contar com mais conforto na rodoviária”, destacou.
 
O secretário aproveitou para lembrar que as obras no córrego Barrinha continuam a todo vapor tanto no leito quanto o aterramento da erosão próxima à cabeceira do córrego, nos fundos do prédio administrativo da Comigo.

Relacionadas