COMPARTILHAR

Novos radares eletrônicos estão sendo implantados

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) comunica a população que na tarde de segunda-feira, 27, dois novos Radares Eletrônicos (radares de avanço) foram implantados na Avenida Pauzanes de Carvalho.   Os novos aparelhos de fiscalização detectam o avanços do sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestre e excesso de velocidade.  Os radares foram instalados na Avenida Pauzanes de Carvalho com a Rua Garibaldi Leão.   A medida tem como objetivo dar mais segurança para o trânsito na cidade, para os motoristas e pedestres, visando principalmente a redução do número de acidentes   Após a instalação dos equipamentos, os mesmos deverão começar a funcionar após passarem pela aferição do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro).    A AMT informa ainda, que mais quatro novos radares de velocidades serão instalados na cidade, estudos técnicos ainda estão sendo feitos para a definição dos locais onde os mesmos serão implantados.   Para o presidente da AMT, Cabo Moraes, o objetivo da implantação dos radares não são apenas de retratar a velocidade do veículo para aplicação de multa e sim fazer com que os condutores passem a respeitar mais as leis de trânsito. “Ao conscientizar os condutores a respeitar as leis de trânsito, automaticamente estaremos contribuindo para a redução de acidentes em nossa cidade, criando assim um trânsito mais seguro”, afirma.  
Fotos: Jéssica Mendes Rosa Dois novos Radares Eletrônicos foram implantados na Avenida Pauzanes de Carvalho   A medida tem como objetivo dar mais segurança para o trânsito na cidade   A AMT informa ainda que mais quatro novos radares de velocidades serão instalados na cidade  

 

Relacionadas