COMPARTILHAR

Gestor da SMEEL visita cidades do Mato Grosso para intercâmbio

No período de 23 a 25 de maio último, o Gestor Administrativo de Infraestrutura da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, Joiran Luiz Magalhães, visitou as cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis -MT, para intercâmbio no setor de infraestrutura.

O objetivo da viagem foi a troca de experiências, conhecimentos no setor, para conhecer a infraestrutura educacional destas duas cidades polos, similares a Rio Verde, na pujança do agronegócio e geografia de crescimento.

  Na ocasião, Joiran destacou que teve recepção de excelência por Jarbas Lopes Mesquita, Administrador de Empresas, Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Primavera do Leste – MT, e Marilda Soares Rufino, Pós-Graduanda em Gestão Educacional e Secretária de Educação, junto à Railda Nunes Ferreira Benevonuto, Professora e Pedagoga, Gerente de Departamento de Infraestrutura, de Rondonópolis – MT.

 “Rio Verde está na linha da infraestrutura educacional, dentro dos parâmetros. Valeu o intercâmbio, pois na troca de experiência, se aprende e se ensina,” disse Joiran.   O Secretário de Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França reforçou. “Para administrar bem o setor de infraestrutura educacional de um município, é preciso lançar outros olhares, conhecer novas realidades, detectar limites e projetar avanços.”
                          Fotos: SMEEL   "Rio Verde está na linha da infraestrutura educacional," Joiran Magalhães   Gestor de Rio Verde troca experiência com gestora do Mato Grosso
Relacionadas