COMPARTILHAR

Gestão Municipal realiza formatura de 71 Guardas Civis Municipais no Curso de Agentes de Trânsito

A Gestão municipal realizou a formatura de 71 Guardas Civis Municipais que concluíram com êxito o Curso de Formação de Agentes de Trânsito. O curso, ministrado por agentes da AMT, abrangeu 200 horas de aulas teóricas e práticas, com o objetivo de capacitar os participantes para proporcionar um trânsito mais seguro para toda a população. Agora, os GCMs estão prontos para atuar no trânsito em conjunto com a AMT, fortalecendo ainda mais as medidas de segurança viária em nossa cidade. Confira no vídeo!