COMPARTILHAR

Fundação de Cultura recebe visita de Secretária de Educação e Cultura de Santa Helena

 
A Fundação Municipal de Cultura recebeu nesta quarta-feira, 23, a visita de integrantes da Secretaria de Educação e Cultura de Santa Helena de Goiás, representada pela secretária Rosemary Elias Pinheiro Borges, Irani Novaes da Silva Santino e Helena Ferreira Pereira. O objetivo foi buscar informações para a implantação de uma Academia de Letras naquela cidade.
 
Conforme ressaltou Rosemary Borges, a visita foi muito produtiva. “Não sabíamos como funcionava uma Academia de Letras e saímos daqui totalmente esclarecidas,” afirma.
 
“É importante fazer essa integração, porque a cultura é universal. Parabenizamos nossos conterrâneos pela brilhante ideia de promover a implantação de mais uma unidade cultural na vizinha cidade,” comenta o presidente da Fundação Municipal de Cultura, João Orlando Cruvinel de Lima.
 
                                    Foto: FMC
 

João Orlando Cruvinel recebe secretária e assessoras de Santa Helena
 
 

 

Relacionadas