COMPARTILHAR

Fundação de Cultura convida população para a Exposição de Telas

Com o objetivo de integrar novos talentos no cenário artístico de Rio Verde, a Fundação Municipal de Cultura convida a população para Exposição de Telas dos alunos de Artes Plásticas da Fundação. A mostra começa hoje, 25, e vai até o dia o 2 de Julho, no Shopping Rio Verde.
 
Listagem dos expositores:

Eduardo Pedroso
Igor Arantes Silva
Claudia Mara de Oliveira
Marcos Vinicyus Borges Lima
Natlhania Miiller
Nilva Barbosa Viana
Thalia Borba Alves
Nicolle Silva Guimaraes
Karinna Gonçalvez Andrade de Silva
Rony Peterson dos Santos Pereira
Leliana Moraes Tozetto
Walma Cristiana Velozo Ferrente
Irene de Oliveira Fernandes
Erli Oliveira Guimarães
Professor Oberleide Lima

Relacionadas