COMPARTILHAR

Fertilizante Rio Fértil vence o 4º Campeonato de Futebol Society Terrão do Residencial Veneza

Aconteceu neste último domingo, 22, a final do 4º Campeonato de Futebol Society Terrão do Residencial Veneza. Na organização de Erinho Pereira, o campeonato contou com a participação de 12 equipes, que disputaram com muita raça, técnica, muitos gols e defesas levantando muita poeira em Rio Verde.

As equipes Fertilizante Rio Fértil e Arco- Íris/Sudoeste conseguiram chegar a grande final e fizeram uma partida bastante equilibrada debaixo de um sol forte e muita poeira. Com o incentivo do público que compareceu ao campo terrão para assistir a partida decisiva, a equipe do Fertilizante Rio Fértil acabou vencendo pelo placar de 3 a 1 e ficou com o título.

O organizador do campeonato, Erinho Pereira, esteve presente prestigiando a final e acompanhado de demais autoridades, fez a entrega das premiações aos atletas.

Confira abaixo o balanço do campeonato:

 
Fotos: DDL
 

Representante da equipe campeã recebe trofeu
 

Representante da equipe Arco-Íris recebe a premiação 

Relacionadas