COMPARTILHAR

Equipe Supermercado Explosão é campeão no Society do Recanto dos Amigos

Com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, foi realizada no último domingo, 18, a Final do 1º Campeonato de Futebol Society do ‘’Recanto dos Amigos’’. O homenageado do campeonato foi o senhor Luziano Silva Moraes. Sob a organização de Flávia e Wires. A competição contou com a participação de 12 equipes.
 
A decisão ficou entre as equipes do Supermercado Explosão e Salão do Orlando. Com o incentivo do público presente a equipe do Supermercado Explosão acabou vencendo por 03 a 01 e ficou com o título.
 
O Coordenador de Esportes da Zona Rural, Edivan Lima esteve presente na final e acompanhado dos organizadores da competição Flávia e Wires e demais autoridades realizaram a entrega das premiações aos atletas.
 

 Equipe Supermercado Explosão é campeão no Society do Recanto dos Amigos
 

A competição contou com a participação de 12 equipes
 

Autoridades presentes na final realizaram a entrega das premiações aos atletas

Relacionadas