O Rio Verde/Fesurv/Rinco venceu o seu confronto na noite de terça-feira (8/12) diante da equipe do Cresspom-DF pelo placar de 5 a 3, em um confronto muito equilibrado ocorrido no ginásio Newton Faria, em Anápolis (GO). Com o resultado a equipe goiana chegou aos seis pontos ganhos liderando a competição ao lado da Juinense, ambos com seis pontos. O Cresspom se manteve sem pontuar.
Com grande rivalidade em quadra, as equipes foram para a partida buscando se movimentar bem para abrir espaços no terreno adversário. Com isso o jogo ficou aberto e as oportunidades surgiram para ambos os lados. Quem aproveitou primeiro foi o Rio Verde, que chegou à abertura de placar com gol de Jean Carlos, aos dez minutos.
Os goianos continuaram bem e, para segurar o adversário, a Cresspom abusou do número de faltas, cometendo a sua sexta infração quando faltavam três minutos para o término do primeiro tempo. Com a cobrança de tiro livre indireto ao seu favor, Attos foi para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro Therje.
Na segunda etapa de jogo a equipe de Rio Verde logo chegou ao seu segundo gol. Em seu primeiro ataque na etapa, a bola foi pelo meio até ser lançada para Jean Carlos. Na esquerda de ataque, quase sem ângulo, o atleta pegou de primeira, chutando com a canhota e colocou no ângulo do goleiro Therje.
Mas a reação do Cresspom foi quase que imediata. Um minuto depois Munin recebeu passe pela esquerda de ataque e arriscou o chute. A bola desviou no corpo de Murilo e enganou o goleiro Wemerson, que ficou batido no lance. O gol brasiliense recolocou fogo na partida que se manteve movimentada.
Nos minutos finais o jogo ficou eletrizante. Atuando com o goleiro-linha a equipe do Cresspom foi com tudo para o ataque e acabou empatando com gols de Mistura e de Tiago. Rio Verde respondeu com uma grande triangulação pelo meio que culminou com gol de Attos. No final os goianos ainda marcaram novamente com Attos, encerrando a contagem.