Nesta segunda-feira, 25, às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) foi realizada reunião com as gestoras e coordenadoras das Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emei’s) e Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEI’s).
O encontro teve por objetivo abordar todos os assuntos, como: esclarecer dúvidas sobre aprovação e reprovação dentro da avaliação diferenciada, que é feita aos alunos tendo em vista as limitações individuais, passar orientações aos professores, apresentar a equipe do departamento de inclusão da SME, orientar quanto ao recebimento de novos alunos e o encaminhamento deles caso houver necessidade. Segundo a coordenadora interina do departamento, Cristiane de Abreu Côrrea, a reunião acontece todo início de ano letivo e permite direcionar o trabalho das unidades para atender cada vez melhor os alunos com necessidades educacionais especiais. A reunião com gestoras e coordenadoras das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef’s) e Escolas Municipais Rurais de Ensino Fundamental (EMREF’s) aconteceu no final de 2012.Fotos: Tanabi Fedrigo
Encontro foi realizado na sede da SME
Intenção foi esclarecer dúvidas sobre aprovação e reprovação dentro da avaliação diferenciada