No próximo domingo, dia 25/06, o Campo Municipal Valeriano José Pedro, no distrito da Lagoa do Bauzinho, será palco de emocionantes confrontos da 4ª rodada da Copa Society Master Craque do Passado. Com a fase classificatória chegando ao fim, as equipes entrarão em campo determinadas a garantir sua vaga nas semifinais.
A rodada terá início às 14h, com um confronto de tirar o fôlego entre o líder da competição, Bauzinho, que acumula sete pontos e duas vitórias, e o Náutico, atualmente na terceira posição, com seis pontos. A disputa promete ser acirrada, já que uma vitória garantirá a vaga antecipada de um dos dois times nas semifinais. Faíscas devem voar nesse jogo cheio de rivalidade e determinação.
Às 15h15, o Beira Rio enfrentará o Real Lagoa em busca de pontos cruciais para se manter vivo na competição. O Beira Rio soma três pontos até o momento, enquanto o Real Lagoa conta com quatro pontos na tabela. Ambas as equipes precisam da vitória para se manterem vivas na luta pela classificação, o que promete um confronto recheado de emoções.
No último jogo da rodada, às 16h30, os Melancieiros enfrentarão o Pavani, que se encontra na lanterna da competição sem nenhum ponto ganho. O Pavani está com a corda no pescoço e precisa da vitória para se manter na disputa. Por outro lado, um empate já será suficiente para eliminar o Pavani, tornando a partida ainda mais dramática. Em caso de um resultado adverso neste domingo, o Pavani irá apenas cumprir tabela na última rodada. Bauzinho e Melancieiros estão empatados com sete pontos cada, porém, o Bauzinho leva vantagem no critério de número de vitórias. Essa disputa acirrada pela liderança promete se estender até a última rodada da fase classificatória.
"A torcida está ansiosa por mais um domingo de futebol emocionante no Campo Municipal Valeriano José Pedro. As equipes entrarão no gramado determinadas a conquistar a vitória e garantir sua vaga nas semifinais da Copa Master Craque do Passado. Os amantes do futebol não podem perder esses duelos decisivos que prometem sacudir Bauzinho e definir o futuro da competição", analisou o organizador da Copa Craque do Passado, Marcos Bebeto, coordenador de Esportes do distrito.