COMPARTILHAR

Dia do idoso é lembrado pela Prefeitura

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Saúde, convida a população para participar de um evento em homenagem ao Dia Internacional do Idoso, comemorado nesta segunda-feira, 03. Na data, as homenagens irão acontecer na ATI do Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Entre as atrações está um café da manhã com frutas, a partir das 6h30 e a exibição de um vídeo, às 18h, com depoimentos de idosos que foram beneficiados com as academias da “melhor idade”.
 
 

Relacionadas