COMPARTILHAR

Delegacia Regional do Trabalho realiza Fórum de RH

A Delegacia Regional do Trabalho realizará um Fórum de Recursos Humanos (RH) dia 15 de março para tratar da inserção de aprendizes e a inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais no mercado de trabalho. As ações que regulamentam essas questões começarão em março e serão realizadas nas empresas do Estado. O local e horário ainda serão definidos.
 
Para mais informações entrar em contato a ACIRV. O telefone é  (64) 3620 0110.
 
 

Relacionadas