COMPARTILHAR

Curso de Capacitação de Gestores Ambientais continua hoje

Começou ontem, 03, e vai até sábado, 06, o curso de Capacitação de Gestores Ambientais. O evento, sediado em Rio Verde, conta com a participação de outras 16 cidades da região. A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está apoiando e participando da atividade, que é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, da Agência Ambiental,do Ibama, da AGM e da Anamma.
 
Às 9 horas de hoje, novos temas serão debatidos. O curso está acontecendo no Hotel Honorato.  De acordo com o secretário Paulo Martins, esse curso é voltado basicamente para órgãos municipais de meio ambiente como, por exemplo: funcionários de secretarias de meio ambiente de prefeituras; membros de câmaras municipais  e de conselhos municipais de meio ambiente.
 
Entre os temas do Curso estão: Noções de meio ambiente e gestão de recursos hídricos; Cerrado e questão florestal; Noções sobre licenciamento ambiental; e Controle da poluição, gestão ambiental e ação dos municípios.

Relacionadas