COMPARTILHAR

Cras Dom Miguel comemora Dia das Mães

A manhã desta quarta-feira, 13, foi marcada por uma série de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. Moradores do bairro Céu Azul e adjacências prestigiaram a programação especial.   O evento aconteceu no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e contou com a presença da secretária de Assistência Social e primeira dama, Clarice Martins, e da gestora da Unidade do Cras Aladir Souza, além da coordenadora do CEU,  Lucimeiry Rodrigues, gestores do Programa e moradores .   A confraternização contou com grande participação da comunidade, que presenciou várias apresentações feitas pelos usuários do CEU, tais como teatro, percussão, arte circense, violão com o grupo da terceira idade e dança.   Para Aladir, gestora do Cras, a data não poderia passar em branco. Ela afirma que a programação foi feita com muito carinho para as mães da comunidade. Na ocasião, destacou o apoio incondicional da secretária Clarice para que eventos como esse acontecesse. “Quero deixar meu abraço a todas mamães, sabemos que ser mãe é uma missão dada por Deus e confiada a nós, só quem tem um coração pronto a receber um filho sabe o que é ter amor irrestrito, parabéns a todas nós”, disse a gestora.   Clarice Martins parabenizou toda equipe que trabalhou para realização do evento e disse que se emocionou em cada apresentação. A secretária parabenizou as mães e comentou sobre a história de seu esposo Juraci, que é filho de adoção e sempre nutriu um amor incondicional por sua mãe adotiva sem deixar de cuidar de sua família biológica. Clarice ainda destacou o  exemplo de Maria, mãe de Jesus, mulher que renunciou a própria vida de jovem comum para assumir  o principal papel na história universal, de ser a mãe do salvador do Mundo. “Que nós, mães, possamos ter a mesma disposição em amar assim como fez Maria, e ter a sensibilidade e sabedoria para educar e amar nossos filhos”, enfatizou.   Para a aposentada Maria Odelina,74 anos,a festa foi linda e ela disse que se divertiu com os palhaços. A aposentada comentou que não falta nenhuma das programações realizada pelo Cras. “Foi lindo, emocionei com o teatro, me diverti com os palhaços e amei toda a festa, toda equipe está de parabéns, e desejo felicidade a todas as mães em especial a dona Clarice pelo carinho com que cuida de todos nós”, disse.   Ao final a coordenadora do CEU convidou todas as mães para participarem de um coquetel.     Fotos: Washington Oliveira   Clarice Martins parabenizou toda equipe que trabalhou para a realização do evento     A homenagem contou com grande participação da comunidade     Confraternização contou com homenagens em comemoração ao Dia das Mães   O evento aconteceu no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados

  

Relacionadas