COMPARTILHAR

Comemoração do dia do livro reúne alunos na Biblioteca Municipal

O Instituto Presbiteriano Geração e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Clodoveu Leão de Almeida comemoram o dia do livro com uma aula diferenciada. Os 35 alunos do Jardim I e II do Instituto Presbiteriano e a turma do 1° ano da Escola Clodoveu Leão, composta por 20 estudantes, participaram de mais uma edição do Projeto “Amigos do Livro” na Biblioteca Municipal “Rosulino Campos” na tarde da tarde da última segunda-feira,18. Data em que é comemorado o dia do Livro.

  O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma comemoração da data, junto com os livros, através do desenvolvimento de atividades e dinâmicas.   Um espaço foi preparado especialmente para receber os visitantes, que aproveitaram a programação bem diversificada, em que os alunos puderam ouvir músicas, escutar histórias, ler vários livros, além de receber pintura artística no rosto.                                     Fotos: Fundação Municipal de Cultura  

Estudantes da rede de ensino se divertem em comemoração do Dia do Livro

Programação variada garantiu a alegria dos pequenos

Relacionadas