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postado em 05 out 2011 em Secretaria de Educação

Central de atendimento da SMEEL é reestruturada

O secretário da Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França, está otimizando as dependências internas da Secretaria, visando fortalecer as relações interpessoais e o atendimento do serviço público, no intuito de valorizar o servidor, melhorar o ambiente de trabalho e estimular o crescimento profissional de sua equipe.

  A servidora Judith Iara Alves Augusto afirma que a Central de Recepção facilita a rapidez, acessibilidade ao serviço, prestando informações oportunas. “Atender à comunidade é mais que um prazer, é um imenso privilégio. Primar pelas boas relações humanas é nosso dever, a fim de recuperar a imagem do serviço público do qual eu tenho orgulho de participar,” destacou.   A professora Aparecida de Souza Godoi acredita que a Central de Recepção seja o coração da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (SMEEL), que faz pulsar harmonicamente todos os setores.   Marluce Carvalho Almeida acrescenta que a Central de Recepção funciona como um filtro que ajuda a otimizar o atendimento da SMEEL.   As primeiras salas a serem remodeladas foram a Central de Atendimento e recepção da SMEEL, que têm as seguintes atribuições:  
  • Estabelecer interface com órgãos da SMEEL para obtenção de informações específicas; elaborar e preparar conteúdos na forma adequada para disseminação, providenciando sua disponibilização ao usuário; analisar os questionamentos, solicitações de informações e sugestões obtidas no processo de atendimento para subsidiar as ações da SMEEL;
  • Atender ao público interno e externo, prestando informações e esclarecimentos sobre matéria relacionada à Educação, Esporte, Lazer e ao funcionamento da SMEEL; operar os sistemas de comunicação de atendimento por telefone; coordenar equipes para atendimento presencial; orientar o usuário no encaminhamento de reclamações e denúncias para a Ouvidoria da SMEEL; elaborar registros dos atendimentos realizados nas diversas modalidades, por meio de protocolo; avaliar constantemente o processo de atendimento e apontar necessidades de recursos tecnológicos e humanos para sua melhoria.

A Central de atendimentos está aberta à comunidade

Equipe da SMEEL que cuidará do atendimento

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