A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos, realizou hoje, 28, a audiência pública que discutiu e debateu a necessidade da concessão para implantação e exploração de cemitério, tipo parque, destinado exclusivamente ao sepultamento de cadáveres humanos em Rio Verde.
A audiência foi realizada no auditório da EMEF Profª Selva Campos Monteiro e contou com a participação dos secretários Antonio Rozeni (Ação Urbana e Serviços Públicos), James Gonçalves Borges (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Lívia Matos (Administração), Luziano Silva Morais (Habitação e Regularização Fundiária), além do gestor de Compras, Contratos e Licitações, Weslley Ferreira, Odete Fonseca, subprefeita de Riverlândia, comunidade e autoridades em geral.
De acordo com o secretario Antonio Rozeni, a audiência teve como objetivo discutir a implantação de um novo cemitério na cidade. “Avaliamos que há a necessidade de criar em Rio Verde um cemitério nos padrões da atualidade, atraindo investidores para que o município não tenha nenhum custo, através da concessão, “ citou Rozeni.
O projeto de concessão prevê a implantação de um cemitério com uma área bem maior para atender tanto sepultamentos privados, quanto o público para as famílias carentes. “ A nossa preocupação é ter uma área maior para serviços público e privado e com qualidade. E essa vai ser uma das obrigações da concessionaria vencedora,” lembrou Weslley Ferreira.
Apos a apresentação da proposta de concessão, os participantes puderam tirar suas dúvidas e dar sugestões.
Fotos: Washington Oliveira
Audiência Pública debateu implantação de novo cemitério na cidade
Comunidade participou e deu opiniões
Antonio Rozeni e Weslley Ferreira apresentaram o projeto de concessão