COMPARTILHAR

Atletas de Taekwondo (Diretoria de Juventude) estão mais próximos da classificação para o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2023

06 Atletas de Taekwondo Diretoria de Juventude de Rio Verde conquistaram a classificação para o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo 2023.

08 Integrantes da delegação participaram da seletiva estadual e obtiveram os seguintes resultados

Arnaldo Neto – Medalha de Ouro (Classificado)
Maria Clara – Medalha de Ouro (Classificada)
Maiky Sousa – Medalha de Ouro (Classificado)
Natália Fernandes – Medalha de Prata (Classificada)
Arliewton José – Medalha de Prata (Classificado)
Lucas Kauã – Medalha de Prata (Classificado)
Kaique Batista – Medalha de Bronze (Não Classificou)
Pedro Félix – Medalha de Bronze (Não Classicou)

“Ano passado foram classificados 02 atletas, este ano classificamos 06 atletas, estamos deixando um legado de boas conquistas para nosso município em eventos regionais, estaduais e nacionais” afirmou o professor Arnaldo Neto.

As aulas são gratuitas na unidade da Diretoria de Juventude que atende desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Mais esporte para todos!

As aulas são gratuitas na unidade da Diretoria de Juventude que atende desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Relacionadas