COMPARTILHAR

Atletas de Rio Verde participam da seletiva para a Seleção Brasileira de Taekwondo Olímpico, no Rio de Janeiro.

O evento foi realizado na Arena Carioca 01 e teve a participação de seis representantes da Diretoria de Juventude de Rio Verde.

Em destaque, o atleta Arnaldo José que já conquistou a medalha de prata, garantindo a reserva na seleção brasileira na categoria master 01, e Lucas Moreira que conquistou a medalha de bronze na seletiva aberta.
Maiky Sousa, David Miranda, Natália Fernandes e Arthur Alves ficaram na fase eliminatória, nas oitavas de final.
Os atletas receberam todo o suporte da Prefeitura de Rio Verde, por meio da Diretoria de Juventude.

“É motivo de orgulho ver nossos talentos levando o nome de Rio Verde às maiores e melhores competições olímpicas!” Comentou o diretor de Juventude, Nelmo Braz.

Agora os atletas se preparam para novas seletivas para eventos nacionais e internacionais.

Relacionadas