COMPARTILHAR

AMT revitaliza sinalizações horizontais no Jardim Goiás

  A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em continuidade com o programa de revitalização das sinalizações horizontais nas proximidades das unidades escolares de Rio Verde, reforçou na terça-feira, 3, as pinturas na Escola Estadual Abel Pereira de Castro, no Jardim Goiás.   Os trabalhos começaram nas unidades da Zona Oeste e terão continuidade por toda cidade, obedecendo ao cronograma da agência.    A equipe de manutenção da AMT executou no local a revitalização do redutor de velocidade (quebra-molas), faixa de pedestre, sinalizações de advertência e vaga de estacionamento para PNE, com o objetivo de garantir um trânsito seguro e facilitar a travessia dos pais, alunos, entre outros.   Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições representam mais segurança para todos os cidadãos. “As sinalização horizontais serão reforçadas nas proximidades das unidades escolares, proporcionando a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantindo a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirmou.   Durante as revitalizações é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura. A AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o beneficio da mesma.     Fotos: Jéssica Mendes Rosa Equipe da AMT reforçou na terça-feira as pinturas na Escola Estadual Abel Pereira de Castro   Sinalizações de advertência e vaga de estacionamento para PNE foram revitalizadas no local   Os trabalhos começaram nas unidades da Zona Oeste e terão continuidade por toda cidade
Relacionadas