COMPARTILHAR

AMT e parceiros realizam blitz no trânsito

Nesta sexta-feira a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em parceria com a Polícia Militar e a Ação Urbana, realizam uma operação de blitz no trânsito em diferentes pontos de Rio Verde.

  Durante as abordagens, 73 notificações foram aplicadas, 47 motocicletas e 19 automóveis removidos e quatro CNH apreendidas.   Durante a operação foram abordados centenas de veículos com a finalidade de combater  a criminalidade, além de retirar veículos irregulares das vias.   De acordo com o presidente da AMT, Cabo Moraes, as operações serão intensificadas. "Há um grande número de condutores nas ruas, principalmente à noite e a falta de habilitação, consumo de bebida alcoólica e excesso de velocidade ainda estão entre as principais irregularidades encontradas. Há também muitos abusos e os motoristas precisam mudar suas condutas no trânsito", comentou.   Fotos: Jéssica Mendes Rosa / Humberto Eugenio   AMT, em parceria com a Polícia Militar e a Ação Urbana, realizam uma operação de blitz no trânsito em diferentes pontos de Rio Verde   Durante a operação foram abordados centenas de veículos com a finalidade de combater  a criminalidade   De acordo com o presidente da AMT, Cabo Moraes, as operações serão intensificadas
Relacionadas